segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amizade Verdadeira

 Dificilmente, podemos contar com nossos amigos. Mais não tô falando de uns simples amigos, estou me referindo aqueles amigos verdadeiros. Aqueles do qual te apoiam até quando você está prestes a fazer uma enorme burrice da sua vida, aqueles do qual você sabe que sempre poderá contar com eles, aqueles que tomam a dor dos seus sofrimentos só pra poder saber o quanto você está sofrendo e o quanto você está precisando de forças ou até mesmo de um simples ombro amigo, aquele do qual nunca te deixa na mão, aquele que você pode contar tudo que está acontecendo com você, seus sofrimentos, suas alegrias, suas tristezas ou até mesmo daquele gatinho(a) da qual você está gostando.


 E realmente amigos assim, são bem difíceis de se encontra. Mais não importa se você só tem um amigo assim, do qual sabe que sempre pode contar com ele, não importa se ele(a) é seu único(a) amiga na escola ou até mesmo na rua em que você mora, o que realmente importa e que você tem um amigo da qual sempre pode conta seus segredos ou seus sentimentos.


 Um dia me perguntaram, se eu preferia ter um monte de amigas e amigos falsos, ou uma única amiga ou amigo verdadeiro. Sabe o que eu respondi? Que eu preferia ter uma única amiga, do que um monte de amigos falsos, do qual sei que nunca poderia contar com eles. Então me perguntaram o porque que eu preferia ter só uma amiga verdadeira do que um monte de amigos falsos. E então respondi, se tenho um monte de amigos falsos da qual nem posso confiar neles para contar nem se quer um segredo, sentiria a mesma sensação de não ter nenhum amigo.


 Pra que serve um monte de amigos se sei que não posso contar com nenhum deles? Mais no meu caso e diferente pois tenho ótimas amigas que são como irmãs para mim, e sempre posso contar com elas, a toda hora e a todo momento. Até naqueles momentos não muito convenientes no qual a gente vai para a diretoria todas juntas levar broncas do diretor por bagunça na aula ou mal comportamentos rsrsrs...


 Mais o que importa e que sei que posso contar com elas para tudo desde conversar na sala até mesmo fica de castigo na detenção rsrsrs...   Mais o importante e que estamos sempre juntas e unidas para fazer tudo, especialmente bagunças na sala de aulas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário