quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu maior medo

Meu maior medo é de perceber que ti perdi
Meu maior medo é de olhar pra trás, e vê que você já não está mais lá
Meu maior medo é de ir, e nunca mais voltar
Meu maior medo é de dormir, pra nunca mais acorda
Meu maior medo é de acorda, e vê que você já me esqueceu
Meu maior medo é de nunca mais poder ti toca
Meu maior medo é de olha para o mundo, e perceber que nada mais era como antes
Meu maior medo é de assumir, que você partiu para nunca mais voltar
Meu maior medo é de nunca mais, poder nem se quer ouvir sua voz
Meu maior medo é de admitir que você já não é o mesmo
Meu maior medo é de olhar pro céu, e vê que sua estrela já não acende mais
Meu maior medo é de ti perde pra sempre
Meu maior medo é de abrir os olhos, e perceber que já não ti tenho mais
Meu maior medo é de olha para frente e perceber que o que era bom, já não é mais
Meu maior medo é de perceber que tudo que fiz por você, foi simplesmente em vão
Meu maior medo é de acorda e perceber que você já não está mais lá
Meu maior medo é de perceber que todo meu amor por você, foi em vão
Meu maior medo é de abrir os olhos e perceber que você saiu da minha vida, pra nunca mais voltar




       São muitos os meus medos, do qual só envolve o tamanho do meu amor por você e quanto você faz toda a diferença em minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário