domingo, 22 de janeiro de 2012

Estilo musical

 Quantas vezes você já entrou no facebook, e viu muitos dos seus próprios amigos criticando vários estilos de música?  Pois é exatamente sobre isso que hoje eu quero comenta.


 Bom, vamos começar.


 Como vocês sabem, hoje em dia a diversos estilos de musica. 


Como por exemplo:


 O Funk, O Axé, O Pagode, O Rock, O Pop Rock, O Forró, O Sertanejo, O Punk ou etc...




                              Rock                                  Punk                                 Gótico




                           Screamo                         Emo                                  Grunge




                   Heavy Metal                   Nil Metal                         Rock Alternativo 




                           Pop                         Pop Rock                          Sertanejo Universitário




                                  Reggae                         Funk                      Rapper


 Bom, ai foi alguns estilos musicais diferentes da quais acabei de citar. 
Como vocês sabem no mundo, a diversos estilos musicais, são realmente muitos estilos espalhados por todos os lados e por todos os cantos de diversas regiões e países. Mais o que eu realmente quero mostra a vocês hoje, nesse fim de tarde e que de qualquer forma ou de qualquer jeito, cada um de nós temos os nossos próprios estilos e nossos próprios gostos. Assim como cada um de nós temos os nossos próprios gostos, as nossos próprias manias, os nossos próprios costumes, e os nossos próprios gostos de se vesti. Temos também os nossos próprios gostos musicais. Tem pessoas que preferem e se indentificam mais com as músicas do estilo Rock, então se adaptam ao estilo Rockeiro de ser, outros se indentificam mais com a dança e as músicas de funk, e viram oficialmente funkeiros, e tem aqueles que curtem de todos os estilos um pouco, então são conhecidos como os famosos e orgulhosos "Ecléticos", que na verdade significa "aquele que gosta de dois ou mais estilos de musicas diferentes".


 Mudando totalmente de assunto, por diversas vezes entrei em um ônibus e sempre tem aquela "pessoa" que sempre entra depois de você e que fica com o celular na mão sempre com a música no último volume tocando funk. Uma das coisas chatas da qual essas pessoas fazem todo mundo que esta no lugar a terem por obrigação a escutarem a música com ele. Bom, eu sou Rockeira, mais respeito todos os estilos, se claro me respeitarem também. Não estou aqui para ofender ninguém, muito menos para falar mal de ninguém também, só acho que essas pessoas deveriam pensa mais antes de ligar o celular no último volume em um lugar público principalmente em um meio de transporte utilizado por diversas pessoas. Seria pedir demais, se eles comprassem um fone de ouvido que custa em média R$5 a R$10 Reais?  Quantas vezes pessoas já discutiram ou bateram boca por causa disso no meio da rua ou até no ônibus?


 Mais o que eu realmente acho disso tudo e que as pessoas tem que ter um pouco mais de paciência e os funkeiros tem que compra um fone de ouvido tirando isso eu respeito todos os estilos, e só não me crítica que tá tudo certo. Pois Rockeiro ou Funkeiro, todos nós temos direitos de nós expressarmos nossas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário