domingo, 29 de janeiro de 2012

Primeiro dia de aula...

 Primeiro dia de aula. 


Uma das coisas da qual acontecem todos os anos com todos os estudantes.


Seja na escola ou seja na faculdade. O primeiro dia de aula sempre acaba sendo o dia mais importante do ano inteiro.


Pois e o dia do qual você não consegui pensa em outra coisa a não ser no seu primeiro dia de aula.


 Não interessa se você e novato ou se já está na mesma escola a um bom tempo. Pois essa mesma sensação nunca some, aquele friozinho na barriga, aquele medo de esquecer algo, aquele medo de tropeça na escada, aquele medo de escorrega na frente de vários outros alunos, aquele medo de entra na sala errada e entre tantos outras coisas da qual nunca saem da nossa cabeça.


 O medo e a sensação de ansiedade e tão grande que nesse dia nem conseguimos dormir direito, só para esperar a hora de se arrumar para ir a escola. Também sem conta que a saudade dos amigos ou a vontade de conhecer pessoas novas não nós deixam nem se quer pensa em outra coisa.


 Não sei se isso só acontece comigo ou se também acontece com todo mundo mais, eu normalmente fico tão ansiosa em ir a escola no meu primeiro dia de aula que não consigo pensar em outra coisa sem ser em que roupa eu irei vesti, em que sapatos eu irei calçar, em que acessórios eu irei usar, e acreditem se quiser isso tudo e mais um pouco e tudo medo de erra no vestiário do qual irei estar usando no primeiro dia de aula, pois sempre me preocupo muito no que irei estar vestindo só para não fazer feio e claro.


 Além disso, mesmo eu já estando na mesma escola já a dois anos e mesmo conhecendo já a maioria das pessoas, todo ano entra gente nova e então eu sempre tenho que estar perfeita para sempre ser o centro das atenções.


 Mais o segredo em arrasar na escola, e ser o centro das atenções, só não na escola mais sim em todos os lugares da qual tem muita gente. É...


1• Primeiro de tudo, sempre usar uma roupa bonita, elegante, moderna, fashion e super estilosa. Por isso que a roupa do primeiro dia de aula tem que ser sempre bem elabora com muita calma e cuidado e sempre um dia antes do dia atual do qual será usada.


2• Em segundo lugar vem o sapato que será usado nesse dia. Que tem que ser um sapato super fashion e super lindo que diga: A mais ou o mais popular da escola. Que pode estar sendo um tênis, uma sandália, uma sapatilha, ou até mesmo uma bota alta ou baixa. Dependi também da roupa da qual você estará usando no dia em questão. Se no caso for um menino, lógico que tem que ser um tênis. Mais não esqueça tem que ser um tênis ou um all stars super lindo e que chame muita atenção e tem que combinar com a roupa atual que estará usando.


3• Em terceiro lugar vem o penteado que irá ser exibido no dia em questão, que não pode ser também um penteado muito chamativo pelo fato de ser seu primeiro dia de aula não um concurso de cabelos. Eu aconselho a todas as garotas a não repeti todos os dias o mesmo penteado, porque isso e chato muito enjoativo. Então eu sempre faço assim, nos dias que tem Educação física eu vou sempre de rabo de cavalo, mais claro sempre usando um acessório diferente para destaca de vez o meu penteado. Nos dias de aula normal eu faço assim toda as segundas- feiras eu vou de cabelo solto com uma presidia, todas a terças eu coloco a franja de lado deixo o cabelo solto embaixo e amarrado em cima, todas as quartas-feiras eu amarro o cabelo com um pompom pra baixo puxo a minha franja para o lado e o cabelo preso do lado do pescoço onde fica a franja, todas as quintas eu faço duas traças e prendo com um elástico no meio da cabeça e deixo o resto do cabelo solto, e todas as sextas-feiras eu puxo um rabo de cabelo no cabelo e deixo ele solto atrás. Viram como e fácil. Bom para as garotas já citei diversos usos e modos de como arrasar na escola a semana toda, para os meninos e sempre muito mais fácil pois tem uns que preferem usar boné para ir a escola enquanto uns preverem se expirarem no penteado do Neymar e tal.


4• Em quarto lugar vem os acessórios a serem usados no dia, como pulseiras, brincos, colares, etc...


5• E em quinto e em último lugar vem uma dica essencial para todas as garotas e que não podem faltar em nenhum lugar, a maquiagem, então usem e apusem da maquiagem só não vale extrapolar também. Pois como dizem a maquiagem pode ajudar em alguns casos mais também podem pior também pois se passar demais estraga tudo em?! rsrsrs...


 Bom a minha dica de hoje foi essa, como arrasar no primeiro dia de aula.


   Mais não se esqueçam se querem ser populares como eu, não saiam pisando nos seus amigos e amigas, pois do mesmo jeito que você de um dia para o outro virou o mais ou a mais popular da escola também pode vira de um dia para o outro a mais ou o mais odiado da escola. E nisso nenhuma roupa ou sapato vai fazer você perde essa fama. Então não abusem!!!


 E mais as dicas não e para serem o mais ou a mais popular do colégio fio coleguinhas. As dicas são somente para vocês arrasarem não só no primeiro dia de aula mais em todos os dias de aulas.




 Nunca se esqueça de ser simpático, atraente, charmoso e o mais importante estiloso ou estilosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário