sábado, 21 de janeiro de 2012

Quem nunca...

Deixou de fazer algo que gostava para agradar a pessoa que ama?!
Quem nunca foi a um show de uma banda da qual não curtia ou nunca ouviu fala só para agrada o namorado(a)?!
Quem nunca usou um tradutor para dialoga com uma pessoa estrangeira via internet?!
Quem nunca deu uma festa ou chamou umas amigas em casa quando seus pais tinham saído para jantar?!
Quem nunca tomou um enorme pote de sorvete de chocolate sozinho(a) quando estava triste ou deprimido(a) com alguma coisa?!
Quem nunca inventou de ir ao banheiro só pra chora?!
Quem nunca resolveu toma banho quando na verdade queria era chora sem que ninguém ficasse perguntando o porque de tudo?!
Quem nunca chorou enfrente ao computador?!
Quem nunca chorou por uma simples frase escrita no sub do msn de alguém que você o amava?!
Quem nunca colocou um filme triste e ficou comendo comidas gordurosas na frente da TV quando estava triste e sem refúgio?!
Quem nunca usou o sub do msn ou até mesmo o facebook pra manda indiretas para a pessoa que ama?!
Quem nunca fez o gosto de outra pessoa só para agrada-ló(a)?!
Quem nunca disse não, quando na verdade queria dizer sim?!
Quem nunca mentiu pra sai de uma fria, ou de uma enrascada?!
Quem nunca cabulo e se ferro no dia seguinte?!
Quem nunca cabulo e faltou no dia seguinte pra escapa de uma advertência?!
Quem nunca brigou com a pessoa que ama e depois se sentiu culpado(a)?!
Quem nunca assistiu a um filme muito sem graça só pra fica perto da pessoa que gosta?!
Quem nunca entrou de penetra em uma festa só pra fica observando a pessoa que ama e para atrapalha-lá quando estiver conversando com outra garota?!
Quem nunca comprou um CD e fingiu gosta de uma banda da qual não ouvia nem a música só pra agrada os gostos de outra pessoa?!
Quem nunca passou o dia todo ouvindo uma música pra aprende a canta só pra impressiona a pessoa que ama?!
Quem nunca fez algo com a intensão de chama a atenção da pessoa que ama?!
Quem nunca fingiu cai só pra ele(a) ajuda você a se levanta?!


Quem nunca fez isso e muito mais por amor ou até mesmo só para se diverti, não sabe o que e ama uma pessoa de verdade ou se diverti e corre o risco de se expulso da escola!!!!






             Ou será que só eu fui longe demais pra mostra o quanto eu amava uma pessoa?!
          
                            Não me importa os motivos do qual me levaram a fazer isso,
                          o que importa e que eu não me arrependo de nada do que eu fiz
                          e se eu pode-se voltar no tempo, eu faria isso tudo de novo!!!!!






    Só que claro que eu iria apenas tirar as partes da qual quase fui expulsa da escola...   rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário